quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oráculos




 Namastê!


           

15 comentários:

sol disse...

Por favor me mande uma mensagem das runas sobre minha vida profissional.

Zhyra Hackan disse...

Olá, Sol
A mensagem das Runas sobre o profissional:
Virão novas oportunidades, alegria no seu caminho, recompensa dos esforços, proteção e vitória. O importante é dar, sem se preocupar em
receber.
Namastê!

franciane disse...

boa noite dona zhyra tudo bem?
depois de muito tempo to de volta noo seu blog.
joga tarot para mim.
assunto: amor

Zhyra Hackan disse...

Olá, Franciane.
oi, amiga tem alguma energia que atrapalha vc no amor.
Mandarei por email alguma coisa para vc fazer.
bjs

franciane disse...

boa noite dona zhyra tudo bem?
joga runas para mim.
assunto: trabalho

Zhyra Hackan disse...

Olá, Franciane
Procure fazer orações para afastar negatividade.
(salmos 91 e 66) ler em voz alta.
Tome um banho com alecrim.
bjs

franciane disse...

boa noite dona zhyra tudo bem?
tarot para mim.
assunto: amor

franciane disse...

boa noite dona zhyra tudo bem?
joga tarot para mim.
assunto : amor
FLAVIO DE MORAIS

Zhyra Hackan disse...

Franciane, vc está passando por uma fase de tranformações na sua vida amorosa, ciclo que acaba para vir um novo.
Esse moço poderá fazer uma viagem ou se aproximar de vc. Mas não vejo ficando como talvez vc gostaria.
bjs

franciane disse...

bom dia dona zhyra tudo bem?
por favor joga o tarot para mim.
assunto : trabalho

Zhyra Hackan disse...

Oi,Franciane
Você ficará bem.
Pode fazer uma pergunta especifica, sobre esse assunto.

franciane disse...

boa noite dona zhyra...
vou conseguir um emprego na minha área de design de moda,ao qual me formei?

Zhyra Hackan disse...

Olá, Franciane
Vc conseguirá, faça sua parte.
bjs

franciane disse...

oi dona zhyra jogue tarot p/ mim
assunto: amor

Zhyra Hackan disse...

Franciane, vc terá uma realização, um encontro.

Banho de atração:
Ferver em 1 litro de água:
7 pétalas de rosa vermelha.
7 gotas de óleo essencial de sândalo.
7 cravos da india.
7 pitadas de coentro.
Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho normal.
Os ingrediente colocar num matinho verde.
(by maemarthaoba

Postar um comentário